Referência Nacional em Limpeza e Estética Automotiva.

Rede de franquias AcquaZero lança modelo Delivery em Belém

A rede de franquias AcquaZero está no mercado de franquias desde 2009 atuando com estética automotiva e tendo como carro-chefe a lavagem ecológica. Já consolidada no mercado de microfranquias e com o foco em sustentabilidade, a rede já tem forte atuação em todo o Brasil e tem fortalecido a marca no nordeste. Já são duas unidades em toda a região e a terceira está em fase de finalização.

 

Dando continuidade ao projeto de expansão, a rede acaba de inaugurar uma unidade delivery em Belém, a primeira nesta modalidade do Estado. Preocupada com o meio ambiente, a AcquaZero adota procedimentos de limpeza a seco em todos os seus serviços utilizando apenas líquidos biodegradáveis que quebram as partículas de sujeira deixando o carro limpo sem desperdício de água. São apenas 300ml para lavar um carro inteiro.

 

“A falta de água na região de Belém não é um assunto preocupante, porém, os acontecidos no estado de São Paulo já deixam em alerta todo o Brasil, por isso queremos reforçar a importância de se conscientizar sobre o problema para que isso não venha a acontecer também em nossa região. Queremos reforçar que é possível deixar um carro limpo, com qualidade, utilizando técnicas modernas de remoção de sujeira”, explica Patrick Silva, franqueado da AcquaZero.

 

A recém-inaugurada AcquaZero Delivery Belém já colhe resultados e pretende investir na qualificação dos funcionários e em aumentar o seu quadro de colaboradores com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento e suprir as necessidades dos paraenses. “O belenense é apaixonado por carros e gosta de serviços diferenciados, vem daí o sucesso que a nossa unidade vem fazendo na cidade. O retorno tem sido bem positivo, já conseguimos atingir um público fiel que nunca havia testado esse modelo de lavagem e estética automotiva, e para a nossa felicidade, nossos serviços foram muito bem aceitos. Hoje a nossa divulgação é feita pelo boca a boca, e os clientes estão falando muito bem dos nossos serviços e indicando para os amigos, com isso ganhamos muitos pontos no mercado”, comemora Patrick. O sucesso é tanto que em setembro a AcquaZero ganha outra franquia Delivery em outro ponto da cidade.

 

A praticidade é um dos diferencias do modelo Delivery e por isso o sucesso da unidade onde é instalada é certo. O fato dos clientes não precisarem se deslocar para que seja realizada a limpeza do seu veículo atrai consumidores que tem os horários apertados. Entre uma reunião e outra é possível deixar o carro limpo. A unidade móvel é tão eficiente quanto uma loja convencional, e oferece um vasto leque de serviços: enceramento profissional, polimento e cristalização de pintura, remoção de chuva ácida e limpeza técnica de motor, além da já conhecida lavagem ecológica com apenas e copo de água.

 

“O carro fica impecável, muitas pessoas acham que pelo pouco volume de líquido utilizado esse tipo de lavagem pode danificar a pintura do automóvel, mas isso é mito, a pintura fica impecável. Mas se o carro estiver com a pintura danificada anterior a lavagem oferecemos o serviço de cristalização e o cliente sai com um carro com a pintura como nova.” Se diverti Vinicius Gama de Faria, franqueado da Acquazero Delivery que está para ser inaugurada na região.

 

A biolavagem é realizada de forma rápida, apenas 45 minutos, e é feita onde o cliente solicitar, na academia, no estacionamento, no trabalho ou na casa do cliente. O interessado precisa apenas ligar e agendar o serviço com os especialistas da AcquaZero.

 

Com valores compatíveis com o mercado, uma lavagem ecológica de um carro de porte pequeno custa em média R$ 29,99, e de carro com porte grande R$ 55,00.

 

AcquaZero

A AcquaZero é uma rede de franquias especializada em lavagem ecológica e estética automotiva. Há cinco anos no mercado, a rede tem se tornado referencial nas mais diversas regiões do país por agregar qualidade à sustentabilidade, somando, ao todo, quase 100 unidades. Um dos grandes diferenciais da rede é a inovação presente tanto na oferta de serviços quanto nas modalidades proporcionadas aos investidores. Atualmente, já são 9 modelos diferentes de negócios: Licenciamento Básico, Licenciamento Plus, Licenciamento Express, Franquia Prime, Franquia Standard, Franquia Partnership, Delivery (com carro reboque), Franquia Gold e Máster Franquia. O valor do investimento é outro atrativo, a partir de R$ 4.800 já é possível se tornar um licenciado da marca, e o retorno varia entre 6 e 18 meses (de acordo com a modalidade escolhida).